Para conhecer e imergir nas possibilidades do Zouk

O UAIZOUK é sobre conhecer pessoas dos mais diversos estados do país, com diferentes experiências para contar.

Participar de aulas com propostas imersivas e se conectar com pessoas.

Dançar até o último minuto em baladas temáticas como a “Heróis e Vilões” e o tão pedido “Zouk do Pijama”

Professores confirmados

Anderson e Brenda (SP)

Conhecidos por conduzirem aulas para todos os níveis com foco em percepção e sensações. Viajam o mundo com cursos próprios como a “Imersão com Anderson e Brenda”.

Val e Vanessa (RJ)

Os organizadores do Zouk Needs You que acontece no Rio de Janeiro (para pessoas dos mais diversos países) estarão no UAIZOUK (módulo 2) juntos pela primeira vez.

Luan e Adriana (SP)

Dançarinos profissionais, coreógrafos e professores desde 2012. Atualmente desenvolvendo uma parceria com o objetivo de somar cada vez mais adeptos à arte da dança.

Kuna Malik Hamad (USA)

Diretamente dos Estados Unidos, ele que é um dos mais cotados professores de fora do Brasil e também um dos mais pedidos nos feedbacks. Se destacou em 2018 sendo um dos primeiros a lançar um video na música “Mickey Blue – Breathe” com Brenda Carvalho.

Lucas e Bruna (SP)

A Bruna é cantora, atriz e professora de Zouk desde 2008. Dona de um estilo próprio, marcante e adaptável!

O Lucas é dos professores de dança com os videos mais viralizados o Lucas também encanta pela suas excelentes (e animadas) aulas, é responsável pelo projeto “Sem Limites” em São Paulo.

Lucas e Vanessa (RS)

Diretamente de Caxias do Sul, eles que são proprietários de duas das principais escolas de dança da cidade, também estiveram como professores confirmados no International Zouk Congress e em setembro trarão para o UAIZOUK um pouco do trabalho que desempenham fortemente no Sul do País.

Priscila e Fabricio (DF)

Diretamente de Brasília, eles estão entre os destaques na região e já participaram de Congressos e Workshops por diversas partes do Brasil. Trarão pela primeira vez sua energia para o quadro de professores do UAIZOUK.

Onde se hospedar?

Uberlândia é uma cidade conhecida pelo seu baixo custo de vida. Está entre uma das 20 melhores cidades para se viver e isso é uma ótima notícia para quem vem no UAIZOUK.

Criamos uma lista especial de hotéis e ligamos para cada um a fim de conseguir a melhor opção de hospedagem no período do UZ.

A opção principal fica a 1,4km do evento.

A má notícia é que em 2018 todas as opções esgotaram meses antes do Congresso.

Perguntas Frequentes

Por anos nós analisamos isso, e chegamos a conclusão de que o UAIZOUK é muito mais uma experiência do que somente aulas. Pergunte-se: você precisa de um nível de aulas para fazer amizades e se conectar com outras pessoas?

A proposta do UAIZOUK tem muito mais a ver com interações do que somente com aulas. Mas sim! parte das aulas do cronograma são para todos os níveis.

Não. O UZ 2019 será dividido em 2 módulos, o módulo do final de semana vai de 5 (a noite) até domingo as 23h59.

Ou seja, você pode participar somente do final de semana, como as outras edições.

Não. Na verdade essa não é nem mesmo a parte mais importante, você deveria conversar com alguém da equipe do UZ, assim poderemos ver a melhor forma possível para você participar sem pesar no bolso a cada mês. Falar com o UZ agora.

O UAIZOUK não é itinerante! O Circuito UAIZOUK que é uma pré-festa do congresso sim. Então não espere o UAIZOUK acontecer na sua cidade, o evento oficial acontece somente em Uberlândia/MG.

Nada perto. Fica mais próximo de São Paulo do que de Belo Horizonte para falar a verdade, é uma confusão comum visto que ambas cidades estão em Minas, mas normalmente quem vem de BH pega um voo (1h) para chegar até Uberlândia.

Onde será?

De 02 a 04 de Setembro acontece o Módulo #1 e o endereço desse está disponível somente no aplicativo para os inscritos. Já o módulo #2 acontecerá no seguinte local:

R. José Rezende, 4090 – Custódio Pereira, Uberlândia/MG